Batman: Arkham Origins será lançado este ano para PS4, afirma site

by A Itinerante

Batman: Arkham Origins está supostamente em desenvolvimento, novamente pelos Rocksteady Studios, para PS3, Xbox 360, PC e consoles da próxima geração. O rumor vem do site francês Gameblog, que afirma ter recebido a informação de fontes ligadas ao projeto. Como o título sugere, o jogo será um prelúdio da franquia, situado antes dos eventos de Arkham Asylum.

Esta não é a primeira vez que vazam informações de um novo jogo do Batman. Em julho de 2012 já falamos sobre o jogo, que seria inspirado na Era de Prata dos quadrinhos (nos anos 50) e com a participação de outros membros da Liga da Justiça, como Superman e Lanterna Verde. O jogo também marcaria o primeiro encontro do Cavaleiro das Trevas com o Coringa.

As fontes do site também sugerem que Batman: Arkham Origins será revelado oficialmente na E3 deste ano, em junho, com lançamento entre julho e setembro de 2013. Vale lembrar que a Warner Bros. já declarou recentemente que um novo jogo do Batman será lançado este ano. Além disso, em abril teremos Injustice: Gods Among Us, jogo de luta que reúne heróis e vilões da Liga da Justiça. Do universo do Batman, estarão presentes em Injustice, além do próprío Cavaleiro das Trevas, Coringa, Mulher-Gato, Bane, Asa Noturna, Solomon Grundy e Arlequina como lutadores jogáveis.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário