WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Batman: Arkham Origins será lançado este ano para PS4, afirma site


Batman: Arkham Origins está supostamente em desenvolvimento, novamente pelos Rocksteady Studios, para PS3, Xbox 360, PC e consoles da próxima geração. O rumor vem do site francês Gameblog, que afirma ter recebido a informação de fontes ligadas ao projeto. Como o título sugere, o jogo será um prelúdio da franquia, situado antes dos eventos de Arkham Asylum.



Esta não é a primeira vez que vazam informações de um novo jogo do Batman. Em julho de 2012 já falamos sobre o jogo, que seria inspirado na Era de Prata dos quadrinhos (nos anos 50) e com a participação de outros membros da Liga da Justiça, como Superman e Lanterna Verde. O jogo também marcaria o primeiro encontro do Cavaleiro das Trevas com o Coringa.

As fontes do site também sugerem que Batman: Arkham Origins será revelado oficialmente na E3 deste ano, em junho, com lançamento entre julho e setembro de 2013. Vale lembrar que a Warner Bros. já declarou recentemente que um novo jogo do Batman será lançado este ano. Além disso, em abril teremos Injustice: Gods Among Us, jogo de luta que reúne heróis e vilões da Liga da Justiça. Do universo do Batman, estarão presentes em Injustice, além do próprío Cavaleiro das Trevas, Coringa, Mulher-Gato, Bane, Asa Noturna, Solomon Grundy e Arlequina como lutadores jogáveis.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: