Battlefield 4 chegará em português, segundo pré-venda da Origin

by A Itinerante

Battlefield 4 deve chegar às lojas com versões em português do Brasil. A informação foi adquirida através do site da Origin, especializado em venda de jogos digitais patrocinado pela Electronic Arts. Ao selecionar a opção de pré-venda do jogo é preciso indicar em qual idioma deseja o produto e entre os disponíveis está o português. A versão para PC é comercializada por R$99,00.

Ainda não exite qualquer confirmação por parte da empresa desenvolvedora com relação a informação, porém este já é um forte indício de que o game poderá ganhar uma versão nacional. Também não se sabe ainda se o jogo chegaria apenas com legendas ou também em uma versão dublada, como os recém lançados God of War: Ascension e Gears of War: Judgment.

Battlefield 4 ainda não possui data de lançamento, porém deverá chegar às lojas no final do ano para PlayStation 4, PlayStation3, Xbox 360 e PC. Recentemente, a Electronic Arts divulgou um vídeo gameplay com 17 minutos de armas novas e combates intensos em gráficos extremamente realistas.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário