WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Battlefield 4 mostra gráficos inacreditáveis nas primeiras imagens oficiais


Battlefield 4 teve suas primeiras imagens divulgadas e já mostram o poder dos gráficos que o jogo terá. Em três ambientes diferentes, as telas mostram, não só os personagens do jogo, mas também efeitos de cenário, iluminação, objetos 3D e outros elementos. O jogo deve ser lançado até o final do ano no PlayStation 3, Xbox 360, PC e também plataformas de nova geração, como o PlayStation 4.



Em uma das imagens, publicada na página do Facebook do jogo, é possível ler a legenda “ambientes enormes, somente em Battlefield”, o que nos deixa entender que o jogo vai ter mapas ainda mais gigantescos do que os encontrados em Battlefield 3.

A Electronic Arts e a produtora DICE prometem surpreender com o novo jogo, já que este é o primeiro da série a ser lançado também na nova geração de consoles. Além de gráficos, o game deve ter outras novidades de primeira qualidade, como o multiplayer ainda mais expandido.



Como já confirmado pela EA em ocasião anterior, o multiplayer deve ter a capacidade de comportar até 64 jogadores em todas as plataformas, incluindo as de geração atual. Em Battlefield 3, o número de participantes teve de ser reduzido no Xbox 360 e PS3.

Os rumores recentes sobre Battlefield 4 davam conta também de que uma fase de testes beta deve ser lançada no segundo semestre deste ano, para assinantes do serviço Battlefield Premium e também para quem comprou o game Medal of Honor: Warfighter.

A EA deve divulgar ainda nesta semana, durante a GDC 2013, a capa oficial de Battlefield 4 e também o primeiro trailer completo, embora a data de lançamento do jogo tenha vazado junto com um suposto pôster.


Fonte


0 comentários:

Posts relacionados: