Battlefield 4 terá enredo futurista na China de 2020, dizem rumores

by A Itinerante

Alguns detalhes de Battlefield 4 caíram na web, antes de seu anúncio oficial, agendado para 27 de março. As informações dão conta de que o cenário do jogo será a China no ano de 2020 e que o título vai ter algumas boas características nos PCs e consoles, como a capacidade de rodar “suave”, a 60 quadros por segundo.

De acordo com os rumores que surgiram no fórum oficial do game, Battlefield 4 utiliza o Frostbite 2.5, versão atualizada do motor gráfico criado pela produtora DICE. Com o poder de processamento de novos consoles e potentes computadores, o jogo deve rodar a 60 quadros por segundo, mas mantendo uma resolução de 720p.

Outras novidades dão conta de que o jogo terá muitos efeitos especiais, principalmente focados na ambientação e clima. Chuva forte será um dos elementos mais bem feitos do game, e isso já pôde ser conferido na primeira imagem revelada oficialmente pela Electronic Arts. Ainda que seja apenas uma artwork, e não imagem “in-game”, é possível notar a chuva.

Mesmo que seja um game de próxima geração, Battlefield 4 também deve ter versões no Xbox 360 e PlayStation 3. Ainda de acordo com o rumor, estas versões terão 64 jogadores no multiplayer, a mesma quantidade da versão para PC.

O cenário chinês do ano de 2020 deve ser o principal, mas outros países também devem ser palcos de batalhas, como Estados Unidos e Rússia. Por fim, o rumor ainda diz que a campanha do jogo vai durar entre cinco e seis horas, algo que pode ser prolongado, de acordo com o caminho escolhido pelo jogador.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário