WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Battlefield 4 terá enredo futurista na China de 2020, dizem rumores

Alguns detalhes de Battlefield 4 caíram na web, antes de seu anúncio oficial, agendado para 27 de março. As informações dão conta de que o cenário do jogo será a China no ano de 2020 e que o título vai ter algumas boas características nos PCs e consoles, como a capacidade de rodar “suave”, a 60 quadros por segundo.


De acordo com os rumores que surgiram no fórum oficial do game, Battlefield 4 utiliza o Frostbite 2.5, versão atualizada do motor gráfico criado pela produtora DICE. Com o poder de processamento de novos consoles e potentes computadores, o jogo deve rodar a 60 quadros por segundo, mas mantendo uma resolução de 720p.


Outras novidades dão conta de que o jogo terá muitos efeitos especiais, principalmente focados na ambientação e clima. Chuva forte será um dos elementos mais bem feitos do game, e isso já pôde ser conferido na primeira imagem revelada oficialmente pela Electronic Arts. Ainda que seja apenas uma artwork, e não imagem “in-game”, é possível notar a chuva.

Mesmo que seja um game de próxima geração, Battlefield 4 também deve ter versões no Xbox 360 e PlayStation 3. Ainda de acordo com o rumor, estas versões terão 64 jogadores no multiplayer, a mesma quantidade da versão para PC.

O cenário chinês do ano de 2020 deve ser o principal, mas outros países também devem ser palcos de batalhas, como Estados Unidos e Rússia. Por fim, o rumor ainda diz que a campanha do jogo vai durar entre cinco e seis horas, algo que pode ser prolongado, de acordo com o caminho escolhido pelo jogador.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: