WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 4 de março de 2013

BioShock Infinite recebeu alterações para tornar Elizabeth mais atraente

BioShock Infinite finalmente está pronto para ser lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 26 de março, após uma série de infelizes atrasos. A equipe envolvida no projeto comentou sobre vários elementos que mudaram durante o desenvolvimento, entre eles, a roupa de Elizabeth, a misteriosa coadjuvante do jogo, que foi alterada por não ser atraente o bastante.


As palavras foram do diretor de design de BioShock Infinite, Bill Gardner, que comentou sobre como a roupa de Elizabeth estava bastante correta do ponto de vista histórico, mas que ela não era nada atraente para os dias de hoje. Segundo ele, jogadores veriam a personagem e pensariam “Por que eu ia querer andar com ela?”.


Gardner detalhou mais o processo: “Um dos desafios desse projeto é tentar ser fiel à época, mas também o tornar novo para que seja apelativo para a estética atual. Você não pode simplesmente reproduzir”.

“Originalmente, tínhamos uma roupa muito diferente para ela, e era um pouco mais fiel àquele período”, disse ele. E concluiu: “Nós refizemos para que seja fiel à época, mas também tenha um pouco de apelo para o olhar moderno”.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: