BioShock Infinite recebeu alterações para tornar Elizabeth mais atraente

by A Itinerante

BioShock Infinite finalmente está pronto para ser lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 26 de março, após uma série de infelizes atrasos. A equipe envolvida no projeto comentou sobre vários elementos que mudaram durante o desenvolvimento, entre eles, a roupa de Elizabeth, a misteriosa coadjuvante do jogo, que foi alterada por não ser atraente o bastante.

As palavras foram do diretor de design de BioShock Infinite, Bill Gardner, que comentou sobre como a roupa de Elizabeth estava bastante correta do ponto de vista histórico, mas que ela não era nada atraente para os dias de hoje. Segundo ele, jogadores veriam a personagem e pensariam “Por que eu ia querer andar com ela?”.

Gardner detalhou mais o processo: “Um dos desafios desse projeto é tentar ser fiel à época, mas também o tornar novo para que seja apelativo para a estética atual. Você não pode simplesmente reproduzir”.

“Originalmente, tínhamos uma roupa muito diferente para ela, e era um pouco mais fiel àquele período”, disse ele. E concluiu: “Nós refizemos para que seja fiel à época, mas também tenha um pouco de apelo para o olhar moderno”.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário