WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Castle of Illusion surge em classificação etária do Brasil

O clássico game Castle of Illusion, da Disney, pode voltar em versão de alta definição nos consoles atuais, como Xbox 360, PS3, Wii U e também PlayStation Vita. A novidade foi vista no site do Ministério da Justiça do Brasil, onde são listados os jogos que recebem classificação indicativa adequada para serem comercializados.


No site, é possível ver o game classificado para as plataformas mencionadas, além de seu título original – Castle of Illusion Starring Mickey Mouse –, o gênero Plataforma/Aventura e a classificação etária Livre, para todas as idades.


Apesar de não ter sido confirmado oficialmente, este relançamento tem grandes chances de ocorrer, já que é comum que um jogo vaze em sites de classificação etária antes de ser anunciado. Há alguns meses, a página do Ministério da Justiça revelou a existência da versão Wii U de Need for Speed Most Wanted antes de ser anunciada.

Para quem não se lembra, Castle of Illusion é um clássico jogo de Mega Drive, Sega Saturn e Game Gear lançado em 1990. No papel de Mickey Mouse, os jogadores devem entrar no castelo de uma bruxa para salvar seus amigos.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: