WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Clássico de luta Capcom vs. SNK 2 será relançado no PlayStation 3

Capcom vs. SNK 2: Mark of the Millenium 2001 será relançado digitalmente no PlayStation 3. O jogo fará parte do selo ‘PS2 Classics’ na PlayStation Store. De acordo com Christian Svensson, diretor da Capcom dos Estados Unidos, o título deve chegar até o final de abril.


Svensson explica que, segundo a agenda da Capcom, o jogo estará pronto no fim de abril, mas que a data específica depende da Sony, que pode disponibilizar o download até antes do previsto. Sendo um ‘PS2 Classic’, Capcom vs. SNK 2 será apenas uma versão emulada do original para o PS2, e não receberá gráficos em alta definição ou outras atualizações.


Hideaki Itsuno, diretor de Capcom vs. SNK 2, já havia anunciado em outubro do ano passado seus planos para um relançamento. O jogo coloca os Street Fighters da Capcom (além de lutadores de Darkstalkers, Rival Schools e Final Fight) contra personagens dos melhores jogos de luta da SNK, como Fatal Fury, Art of Fighting, Samurai Shodown, Garou: Mark of the Wolves e, é claro, The King of Fighters.

Lançado originalmente em 2001, é considerado um jogo bastante técnico e variado, principalmente por abraçar as mecânicas de luta de franquias diferentes, com lutas entre times de até três personagens. Sucesso nos arcades, ganhou versões também para Gamecube, Dreamcast e Xbox. É jogado até hoje em alguns torneios profissionais.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: