Clássico de luta Capcom vs. SNK 2 será relançado no PlayStation 3

by A Itinerante

Capcom vs. SNK 2: Mark of the Millenium 2001 será relançado digitalmente no PlayStation 3. O jogo fará parte do selo ‘PS2 Classics’ na PlayStation Store. De acordo com Christian Svensson, diretor da Capcom dos Estados Unidos, o título deve chegar até o final de abril.

Svensson explica que, segundo a agenda da Capcom, o jogo estará pronto no fim de abril, mas que a data específica depende da Sony, que pode disponibilizar o download até antes do previsto. Sendo um ‘PS2 Classic’, Capcom vs. SNK 2 será apenas uma versão emulada do original para o PS2, e não receberá gráficos em alta definição ou outras atualizações.

Hideaki Itsuno, diretor de Capcom vs. SNK 2, já havia anunciado em outubro do ano passado seus planos para um relançamento. O jogo coloca os Street Fighters da Capcom (além de lutadores de Darkstalkers, Rival Schools e Final Fight) contra personagens dos melhores jogos de luta da SNK, como Fatal Fury, Art of Fighting, Samurai Shodown, Garou: Mark of the Wolves e, é claro, The King of Fighters.

Lançado originalmente em 2001, é considerado um jogo bastante técnico e variado, principalmente por abraçar as mecânicas de luta de franquias diferentes, com lutas entre times de até três personagens. Sucesso nos arcades, ganhou versões também para Gamecube, Dreamcast e Xbox. É jogado até hoje em alguns torneios profissionais.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário