WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Clássico Ultima retorna como jogo gratuito de iOS e Android

A Electronic Arts confirmou que vai lançar gratuitamente  em plataformas móveis, como iPhone, iPad e dispositivos Android. O game marca o retorno da clássica série de RPG Ultima, uma das primeiras no PC e que marcou a história por conta de uma série de elementos complexos para sua época.


O novo jogo, porém, promete ser mais simples e acessível para todo o tipo de participante. Ultima Forever terá um modo de história, mas com possibilidades cooperativas e também uma saga expansível, a ser lançada como conteúdo extra por download. Apesar de ser gratuito, todos os extras serão pagos.

Como é possível conferir no primeiro trailer de jogabilidade, os gráficos serão um misto entre 2D e 3D, com personagens “cartunizados”, de visual estilizado e também característicos com a série. A EA garante que mesmo os fãs mais antigos deverão se “sentir em casa” com o novo visual.

Ultima Forever promete bastante conteúdo, com mais de 200 horas só para a história principal. Mas, se o jogador quiser realizar todas as missões disponíveis no game, este tempo poderá superar até mesmo as 400 horas.

O game chega ainda neste semestre, mas os donos de aparelhos iOS recebem primeiro. A EA promete lançar a versão Android pouco tempo depois.


Fonte

Opinião: Esse eu tive a oportunidade de jogar e para época ele era muito difícil, sensacional!

0 comentários:

Posts relacionados: