Como funciona o PvP de Diablo 3

by A Itinerante

No mês de janeiro deste ano, a Blizzard liberou uma atualização em Diablo 3 que permite os duelos de um Player versus um Player. A patch 1.0.7 permite o combate PvP, mas você deve executar alguns procedimentos para conseguir liberar a luta entre os personagens.

O TechTudo preparou um tutorial para que você possa aproveitar o recurso PvP em Diablo 3. Confira abaixo as dicas para utilizar o novo recurso do game.

Passo 1 – Todos os duelos entre dois players só começam depois de uma conversa com personagem Nek The Brawler na cidade de New Tristram, em Khanduras. Durante o diálogo com Nek, os personagens serão transportados para a Scorched Chapel, um local criado especialmente para a prática do PvP em
Diablo 3.

Passo 2 – A Scorched Chapel tem um design personalizado e possui quatro áreas diferentes: uma igreja, um cemitério, um rio e um lago. Você pode escolher o cenário para enfrentar seu oponente no local.

Passo 3 – Esses duelos PvP podem ocorrer em até quatro jogadores no formato Free-For-All. Ou seja, você pode lutar contra seus amigos tanto no combate um contra um, conflito entre três personagens ou um total de quatro jogadores juntos. Os diferentes personagens devem estar juntos em New Tristam para participar dos combates.

Passo 4 – Se você não quiser mais participar de PvPs, basta pegar o Town Portal e ir para outra cidade. Nenhum dano sofrido nesse modo de batalha entre players permanece nos outros mundos de Diablo. É um modo à parte, separado do restante do game.

De acordo com o site Battle.net, a ideia do PvP em Diablo não é criar combates balanceados entre os personagens, mas apenas um ambiente seguro onde as pessoas podem se encontrar e se enfrentar no game. Se você for morto no mundo PvP, vai ressuscitar nele. A morte não é definitiva em conflitos desse tipo em Diablo 3.

Posts relacionados

Deixe um comentário