WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Crytek vai tentar comprar Darksiders



David Adams era o responsável máximo no estúdio Vigil Games e tal como outros membros daquele extinto estúdio, está agora no novo estúdio da Crytek em Austin na América do Norte, no qual representa a mesma função.

Adams confirmou no Twitter que a Crytek vai tentar comprar os direitos para a sua aclamada série Darksiders pois investiram sete anos das suas vidas nela e querem pelo menos ser os donos dela.

Ao comprar os direitos não garante que a Crytek dê luz verde a Darksiders 3 mas o jogo fica na posse de quem o criou, o desejo dos vários membros do Vigil que agora estão na Crytek.

Ryan Stefanelli, ex-vigil e actual Crytek, confirmou isso mesmo, que o jogo merece estar com os seus criadores e que o vão tentar fazer.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: