WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dead Space 3 ganhará expansão totalmente focada no horror

Dead Space 3 receberá o seu primeiro DLC, Awakened, no próximo dia 12 de março. A Visceral Games afirma que a expansão é situada diretamente após os eventos da campanha principal, e adiciona várias horas de horror ao conteúdo ao jogo, com jogabilidade single player ou cooperativa. O conteúdo será distribuído via PSN, Xbox Live e Origin, nos PCs.



De acordo com uma declaração da Electronic Arts, em fevereiro, Awakened leva os jogadores aos “capítulos mais escuros” da franquia. Steve Papoutsis, diretor geral da Visceral, afirma que o DLC representa “o conteúdo mais perturbador que os jogadores já viram em um game de Dead Space.” Certamente parece promissor para os fãs do gênero de survival horror.

A expansão remete à ambientação dos primeiros jogos da série. Isaac é enviado de volta à torre de comando da nave Terra Nova, que foi tomada por um macabro culto que venera os necromorphs – as criaturas mutantes/zumbis do jogo. Estranhos símbolos, altares de sacrifícios humanos e partes de corpos são encontrados por toda parte.

Awakened também terá novas partes e circuitos para modificar suas armas na campanha principal. Dead Space 3 foi lançado no início de fevereiro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: