Domine o novo SimCity com dicas e códigos secretos

by A Itinerante

O novo SimCity propõe despertar um administrador responsável em cada um dos jogadores, oferecendo grandes desafios para eles resolverem. Porém, para aqueles que apenas querem curtir uma partida sem compromisso no modo Sandbox, confira alguns Cheats para burlar os problemas do jogo. Todos os códigos podem ser ligados e desligados repetindo o comando, exceto o de adicionar dinheiro.

ALT + W – Adiciona $100,000 ao orçamento da sua cidade

Para que ter responsabilidade fiscal? Gaste o quanto quiser na construção e manutenção das suas obras e quando os cofres públicos começarem a esvaziar, basta utilizar este truque para adicionar um bom dinheiro à verba da cidade.

ALT + F – Liga e desliga incêndios

Poucas coisas podem causar tanto dano tão rápido a sua cidade quanto um incêndio fora de controle. Claro, os bombeiros servem exatamente para prevenir isso, mas se você não quiser arriscar que eles fiquem presos em um engarrafamento, este comando poderá desabilitar incêndios.

ALT + C – Liga e desliga crimes

Como não se trata de um jogo do Batman, ter sua cidade tomada pelo crime pode ser uma situação muito chata e os custos com toda a estrutura de polícia conseguirão ser maiores que os dos bombeiros. Para não ter essa dor de cabeça, use esse truque para uma cidade utópica sem crimes.

ALT + M – Liga e desliga problemas de saúde


Um dos maiores problemas da sociedade moderna talvez seja oferecer um serviço de saúde pública de qualidade para sua população, então ao invés disso por que não simplesmente tornar todos imunes às doenças e trazer de volta a era dos imortais?


ALT + A e Alt + P – Liga e desliga poluição do ar e do solo, respectivamente

Agora você não precisará mais se preocupar com a poluição causada pelas fábricas na sua cidade, mandando para o espaço o protocolo de Kyoto e seus créditos de carbono. Se usado em conjunto com o Cheat para desligar problemas de saúde, você já não teria muito com o que se preocupar mesmo.


ALT + S – Liga e desliga esgoto

Assim como a poluição, o esgoto também é um problema maior de saúde pública e já pode ser driblado utilizando o Cheat para desligar problemas de saúde. Porém, sumindo com o esgoto você também não precisará se preocupar com unidades de tratamento de esgoto.

ALT + H – Liga e desliga Sims sem teto

Em tempos de especulação imobiliária, nunca antes na história de SimCity tantos Sims estiveram sem um lugar para morar. Mas ao invés de encarar isso friamente como um desafio a ser vencido no jogo, basta um Cheat para que, como por milagre, todos tenham um teto sobre suas cabeças.

Fonte

Posts relacionados

0 comment

Anônimo 09/04/2013 - 05:31

Τhеге is certainlу a great dеal
to lеarn аbout thіs topіc.
I like all the рoints you made.

Feel freе to suгf tо my web blоg: payday loans

Reply

Deixe um comentário