WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 27 de março de 2013

DualShock 4 virá com headset, botões digitais e modo de carga; veja as fotos

O DualShock 4 está em exposição na Game Developers Conference (GDC 2013), em São Francisco, Estados Unidos. A Sony resolveu fazer um agrado para seus fãs e, até o fim dessa semana, será possível ver de perto (mesmo que dentro de caixas de acrílico) o novo joystick do PlayStation 4 e a nova câmera estéreo, anunciada junto com ele.


O controle DualShock 4, do PlayStation 4, foi demonstrado mais uma vez durante a GDC 2013, agora com mais novidades. Chris Norden, engenheiro sênior da Sony, comentou alguns pontos inéditos do joystick, como a presença dos botões L1 e R1 digitais, algo que não existia no PlayStation 3.

Chris também revelou que o DualShock 4 virá com um headset na caixa. Desta forma, o controle funcionará de forma bem parecida com o do Xbox 360, que possui uma entrada para headset, facilitando a conversa em rede com amigos.


Outra boa novidade é que a função de vibração do controle foi apurada e agora está mais intensa no PlayStation 4. Além de vibrar, o controle vai emitir pequenos sinais para a mão do jogador, de acordo com o game que estiver em execução.

Por fim, Chris detalhou ainda que o DualShock 4 terá um modo de carga inédito, que vai permitir que ele tenha sua bateria recarregada mesmo com o PS4 desligado – com o controle plugado no console por meio de um cabo USB. O designer não explicou maiores detalhes da novidade.

Em nota relacionada, falando sobre a nova PSN, Chris Norden comentou que a rede do PS4 vai permitir que os usuários utilizem o nome real e também um apelido – a escolha será de cada um.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: