WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 25 de março de 2013

DuckTales Remastered é o remake do clássico do Nintendo 8 bits

DuckTales Remastered será um remake do clássico jogo de Nintendo 8 Bits baseado no desenho animado de mesmo nome. O jogo foi anunciado pela Capcom e será desenvolvido pela WayForward. O título chegará às redes do Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U no final de 2013, custando 1.500 Microsoft Points ou US$ 15 (R$ 30).



O jogo trará de volta o famoso Tio Patinhas utilizando a mesma jogabilidade de antigamente, usando sua bengala para mover objetos e quicar. Os gráficos dos personagens por sua vez serão versões 2D dos antigos porém redesenhados em alta resolução, incorporados a cenários 3D que reproduzem locais da série animada.

A história é a mesma do original, com Tio Patinhas e seus sobrinhos: Huguinho, Zezinho e Luisinho, viajando por locais isolados do mundo em busca de cinco valiosos tesouros lendários. Em seu caminho estarão inimigos clássicos da série como os Irmãos Metralha e a Maga Patalójika.

Este remake trará também algumas novidades modernas, como Leaderboards globais para comparar seu progresso com outros jogadores, tutoriais para entender melhor a mecânica da jogabilidade da bengala do Tio Patinhas e até mesmo versões refeitas das clássicas músicas, consideradas até hoje um ponto alto do jogo original.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: