WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 23 de março de 2013

Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara será relançado pela Capcom

Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara será relançado para PS3, Xbox 360, Wii U e PC. A compilação que reúne os games Tower of Doom e Shadow Over Mystara em um único pacote. Os dois títulos foram lançados nos fliperamas na década de 90 e fizeram muito sucesso, inspirados pelo famoso RPG D&D, com gráficos e jogabilidade que marcaram época.


De acordo com a Capcom, o relançamento vai trazer um modo online inédito, baseado na tecnologia GGPO, que vai permitir que até quatro jogadores participem de partidas via Internet. Será possível entrar e sair do jogo no meio das partidas, o que vai facilitar o acesso de todos.


Para inovar ainda mais nesta versão, Chronicles of Mystara vai contar com um sistema de House Rules, as Regras da Casa, que dão ao jogador a opção de personalizar suas sessões multiplayer, ligando e desligando o que é permitido durante a jogatina.

Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara chega em junho, em data a ser anunciada. O pacote vai custar US$ 15 (cerca de R$ 30) e será lançado apenas digitalmente nas plataformas anunciadas.



Opinião: Saudades dessa época eu joguei muito com meus amigos... E toda vez que eu vou ao Shopping aqui em Jampa eu jogo na maquina.

0 comentários:

Posts relacionados: