Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara será relançado pela Capcom

by A Itinerante

Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara será relançado para PS3, Xbox 360, Wii U e PC. A compilação que reúne os games Tower of Doom e Shadow Over Mystara em um único pacote. Os dois títulos foram lançados nos fliperamas na década de 90 e fizeram muito sucesso, inspirados pelo famoso RPG D&D, com gráficos e jogabilidade que marcaram época.

De acordo com a Capcom, o relançamento vai trazer um modo online inédito, baseado na tecnologia GGPO, que vai permitir que até quatro jogadores participem de partidas via Internet. Será possível entrar e sair do jogo no meio das partidas, o que vai facilitar o acesso de todos.

Para inovar ainda mais nesta versão, Chronicles of Mystara vai contar com um sistema de House Rules, as Regras da Casa, que dão ao jogador a opção de personalizar suas sessões multiplayer, ligando e desligando o que é permitido durante a jogatina.

Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara chega em junho, em data a ser anunciada. O pacote vai custar US$ 15 (cerca de R$ 30) e será lançado apenas digitalmente nas plataformas anunciadas.

Opinião: Saudades dessa época eu joguei muito com meus amigos… E toda vez que eu vou ao Shopping aqui em Jampa eu jogo na maquina.

Posts relacionados

Deixe um comentário