WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 1 de março de 2013

EA fecha acordo de exclusividade para jogos no Xbox 720


De acordo com fontes do site Computer and Video Games, a Electronic Arts assinou um acordo de exclusividade com a Microsoft, para produção de jogos e conteúdo para o sucessor do Xbox 360. Nenhum anúncio oficial foi dado, mas a fonte garante que o Xbox 720 terá DLCs e jogos exclusivos da EA, mesmo que temporariamente.

Rumores recentes apontam que a Microsoft realizará um evento em abril para revelar seu novo console (que atualmente possui o codinome ‘Durango’). As fontes do site não sabem dizer ao certo o que a EA reserva, mas especulam que seja Battlefield 4, que chegaria primeiro ao Xbox 720. Este acordo explicaria porque nenhum executivo da EA participou do evento que revelou o PlayStation 4.


Também sobre conteúdo para a nova geração de consoles, a Electronic Arts afirma que planeja incluir microtransações em todos os seus futuros jogos, de maneira similar ao que encontramos no multiplayer de Mass Effect 3 e em Dead Space 3. Vale lembrar que este último foi bastante criticado exatamente por apresentar microtransações.

“Estamos construindo em todos os nossos jogos a habilidade de pagar pelas coisas ao longo do caminho, para [que os jogadores possam] chegar a níveis mais altos”, explica Blake Jorgensen, diretor financeiro da EA. “Os jogadores estão curtindo e abraçando este modelo de negócio.” Para isso, a empresa está revisando seus parâmetros de segurança para pagamentos.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: