WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Estúdio Sony Santa Monica ainda não está a trabalhar no PS4


Mas promete surpreender assim que pegar na console.

God of War III é um dos jogos de maior estatuto gráfico desta geração de consoles, e com God of War: Ascension, o estúdio Sony Santa Monica conseguiu espremer mais um pouco a PlayStation 3 para obter um melhor desempenho.


Da armada de estúdios da Sony, este já mostrou ser um dos mais talentosos. Os jogos da série God of War, PlayStation All-Stars Battle Royale, e também Journey e The Unfinished Swan, que ajudou a produzir, provam-no.

Se com a PlayStation 3 este estúdio foi capaz de criar jogos inacreditáveis, o que conseguirá obter do PlayStation 4? É uma pergunta ainda sem resposta, pois o estúdio "ainda não tocou" no novo console, mas assegurou ao Eurogamer.net que "se nos deram o tempo suficiente e aquelas especificações, vamos surpreender-vos. A nossa equipa é muito boa".

Os 8GB de memória RAM serão uma das grandes vantagens da PlayStation 4, uma especificação do hardware que todos os produtores receberam de braços abertos, inclusive o estúdio de Santa Monica.

O estúdio nota que "o hardware tem 16 vezes a memória do console anterior", eliminando muitas limitações encontradas no PlayStation 3.

Por agora temos que nos contentar com God of War: Ascension, mas estamos muito ansiosos para ver o que este estúdio fará no PlayStation 4.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: