WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Fifa 14 procura compositores para a trilha sonora do jogo

Fifa 14 está em busca de músicas originais, de bandas amadoras, para compor a trilha sonora do jogo. A DFAD, em parceria com a EA Sports, organizou uma promoção que vai premiar as melhores composições com um lugar entre as (sempre ecléticas) faixas do jogo.



É muito fácil participar. Basta enviar sua música, que deve ter de 2 a 7 minutos e ser totalmente original, para o e-mail gg@dfempire.com. A empresa avisa que “remixes e samples identificáveis” serão excluídos do processo de seleção. Todos os gêneros musicais serão aceitos, como rock, samba, instrumental e eletrônico, e ritmos tipicamente brasileiros serão bem vindos.


As bandas devem se identificar no e-mail e podem enviar quantas faixas quiserem. Entretanto, a DFAD recomenda que sejam enviadas três, no máximo. O prazo final de envio é até o dia 22 de março. O regulamento completo você encontra na página da DOPE Audio Design, no Facebook.

Curiosamente, o anúncio da promoção inclui a marca da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Podemos supor que FIFA 14 terá mais elementos brasileiros do que nunca. O jogo ainda não possui uma data de lançamento definitiva.


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: