WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Final Fantasy Type-0 HD?



Na entrevista recém-traduzida com desenvolvedor, Hajime Tabata, de Final Fantasy Type-0  afirmou-se que eles têm "experimentado" o jogo em TVs de alta definição, que durante o curso do desenvolvimento, a equipe sentiu que teria preferido desenvolver o jogo em um console de ponta.

Na verdade, eles afirmaram que estavam fazendo uma sequencia, eles iriam continuar com essa mentalidade seguindo em frente. Claro, outra possibilidade que nós gostaríamos de pensar seria uma possível remasterização HD de Final Fantasy Type-0 para o PlayStation Vita ou o PlayStation 3. Mesmo que alguns possam dizer que é um pouco cedo para uma remasterização HD do jogo, se ele for feito para o PlayStation 3 (a la Metal Gear Solid: Peace Walker e outros), então é certo que iria abrir uma gama enorme de possibilidades para o mercado.

Fonte

Opinião: Eu sempre achei que esse jogo deveria ter saído para o Playstation 3, tive oportunidade de joga-lo mesmo em japonês não pode platina-lo porque não entendo japonês, mas é um jogão, combates, musica, personagens o jogo é tudo de bom! Outra possibilidade embora remota e terem deslocado uma boa parte da equipe para a produção do Versus XIII e quem sabe não seja ele o jogo testado? 


0 comentários:

Posts relacionados: