Mais de um ano atrás, burburinho começou em torno de algumas atualizações vapor que indicava um possível relançamento das versões PC de Final Fantasy VII e Final Fantasy VIII . No ano passado, a Square Enix foi em frente com o Final Fantasy VII PC – mas como um exclusivo para a sua própria loja virtual. No dia de hoje, onde as novas atualizações surgiram, incluindo o EULA (End User License Agreement) para Final Fantasy VII, levaram alguns a acreditar que alguma coisa nova sobre o jogo está a  caminho.

Final Fantasy VIII não está isento, com atualizações para o seu registro que incluem conquistas foram descobertos . As realizações dizem respeito à coleta forças guardiãs e vários rankings SEED – ou completar sidequests e acumulando Gil.

Para os jogadores de PC mais exigentes e entusiastas de Final Fantasy, você estaria mais inclinado a comprar estes jogos através de um serviço como o Steam ou através eShop da Square Enix? Como é que a inclusão de DRM (que veio com o PC de Final Fantasy VII ) fará influencias em suas decisões de compra? Que novos recursos de um relançamento para PC você acharia mais interessante? O que você gostaria de ver Square Enix adiciona-se para esse tipo de re-lançamento?

Fonte

Opinião: Continuo acreditando que não é isso que os fãs estão esperando, volto afirmar que estamos estagnados no tempo e não estamos avançando em nada, até quando vão ficar relançando franquias que tiveram sucesso.

Posts relacionados

Deixe um comentário