WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Final Fantasy VII + VIII Serão relançados novamente?



Mais de um ano atrás, burburinho começou em torno de algumas atualizações vapor que indicava um possível relançamento das versões PC de Final Fantasy VII e Final Fantasy VIII . No ano passado, a Square Enix foi em frente com o Final Fantasy VII PC - mas como um exclusivo para a sua própria loja virtual. No dia de hoje, onde as novas atualizações surgiram, incluindo o EULA (End User License Agreement) para Final Fantasy VII, levaram alguns a acreditar que alguma coisa nova sobre o jogo está a  caminho.

Final Fantasy VIII não está isento, com atualizações para o seu registro que incluem conquistas foram descobertos . As realizações dizem respeito à coleta forças guardiãs e vários rankings SEED - ou completar sidequests e acumulando Gil.

Para os jogadores de PC mais exigentes e entusiastas de Final Fantasy, você estaria mais inclinado a comprar estes jogos através de um serviço como o Steam ou através eShop da Square Enix? Como é que a inclusão de DRM (que veio com o PC de Final Fantasy VII ) fará influencias em suas decisões de compra? Que novos recursos de um relançamento para PC você acharia mais interessante? O que você gostaria de ver Square Enix adiciona-se para esse tipo de re-lançamento?

Fonte

Opinião: Continuo acreditando que não é isso que os fãs estão esperando, volto afirmar que estamos estagnados no tempo e não estamos avançando em nada, até quando vão ficar relançando franquias que tiveram sucesso.

0 comentários:

Posts relacionados: