WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Final Fantasy X | X-2 HD está 70 porcento da produção


PlayStation Vita com lançamentos separados.

A edição desta semana da revista Famitsu contém algumas novidades sobre Final Fantasy X | X-2 HD, como a informação de que a remasterização está agora a 70 porcento da sua produção.


A revista também revela de que forma esta remasterização foi aprovada. Tudo aconteceu quando a Square Enix se encontrou novamente com os atores de voz para Final Fantasy Type-0 para o PSP. Aí, Tetsuya Nomura, o designer das personagens de Final Fantasy, negociou com as várias pessoas envolvidas e o projeto foi aprovado. Mas a produção não começou de imediato, pois naquela altura a Square Enix ainda estava ocupada a produção de Final Fantasy XIII.

Para além disto, foi confirmado que os jogos serão lançados em separado na PlayStation Vita, pois os cartões dos jogos da portátil não são grandes o suficiente para aguentar com ambos.

Ao menos, quem tem intenções de jogar no PlayStation Vita poderá se contentar com o aspeto visual mais belo, algo possível graças ao ecrã OLED.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: