WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 25 de março de 2013

GDC 2013 começa cercada de mistérios e expectativas sobre novos jogos

A GDC 2013 só começa oficialmente na quarta-feira (27 de março), mas São Francisco já respira videogames. Já estamos a postos para levantar todas as novidades que vão mudar a vida de qualquer gamer convicto.


Junto com os estandes e as palestras, algumas empresas farão eventos fechados. É nessas ocasiões que pode surgir a oportunidade de termos acesso às grandes novidades do ano: o PlayStation 4, o novo Xbox 720 ou mesmo o Shield, da NVídia.


Segundo a assessoria da Sony, não haverá teste do aguardado novo console durante o GDC. Mas, mesmo assim, uma convenção foi organizada na última hora. Segundo o convite da gigante japonesa, o evento acontece no dia 25 de março e contará com testes de novos jogos. Nosso chute é de que serão mostradas versões jogáveis de Beyond Two Souls e The Last of Us. Já a Warner deve demonstrar alguns títulos além do esperado Battlefield 4, entre eles Injustice: Gods Among Us e LEGO Marvel Super Heroes.

Enquanto as grandes empresas do mercado de videogames definem suas estratégias sobre o que mostrar ou deixar de mostrar, um grupo de oito jovens desenvolvedores de diversas partes dos EUA e do mundo se encontrar no lounge de um albergue no centro de São Francisco. O papo varia de jogos de tabuleiro às barreiras do desenvolvimento.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: