Gears of War: Judgment ganhará dois DLCs gratuitos em abril

by A Itinerante

Gears of War Judgment receberá dois DLCs gratuitos um mês depois de seu lançamento, anunciou a produtora People Can Fly. Tratam-se do mapa Haven e do modo Execution, disponíveis a partir do dia 2 de abril. Curiosamente, quem está pagando a cortesia para os jogadores é a revista adulta masculina Maxim. GoW: Judgment chega para o Xbox 360 em 19 de março.

O mapa Haven se passa nas montanhas geladas de Azura, um monastério congelado onde antes era um paraíso tropical. Ele possui um design circular assimétrico, com vários caminhos sempre levando ao centro, o que o designer de fases Jim Brown descreveu como a sensação de que nenhum lugar é seguro. “Ele é especialmente agitado para partidas de Domination porque os anéis são fáceis de acessar e difíceis de defender”, disse ele.

á o modo Execution traz uma nova modalidade de combate deathmatch entre times. Seu objetivo ainda é matar seus oponentes, mas os pontos só são contabilizados quando você realmente os executa. Caso o inimigo não seja executado dentro de um certo tempo ele ressuscitará automaticamente e o jogador que o matou não ganhará pontos.

Além desses DLCs, a People Can Fly ainda planeja mais 6 mapas, 9 extras destraváveis e 2 novos modos, os quais poderão ser adquiridos através do Season Pass do jogo. Ele custará 1.600 Microsoft Points, o equivalente a US$ 20 (R$ 40) e representará uma economia de 20% em comparação à compra separada dos pacotes. O Season Pass também garante o dobro de XP e acesso antecipado a mapas, armas e armaduras.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário