God of Blades troca espadas por visitas a bibliotecas no mundo real

by A Itinerante

Sucesso no iPhone e iPad, God of Blades é um jogo de luta focado em combates com espadas, que ganha agora uma versão para aparelhos Android. Mais que um simples game com duelos baseados em ritmo e física, God of Blades incentiva que o jogador aprenda mais e, para isso, troca visitas a bibliotecas por armas no jogo.

Desenvolvido pela White Whale Games, God of Blades coloca o jogador no papel de um rei que perde sua memória e deve proteger seu planeta da invasão de guerreiros cósmicos. Para enfrentá-los é preciso reunir diferentes espadas fantasmas, com formas e poderes distintos. O rei “convoca” armas de suas lembranças, que são descobertas quando o jogador usa seu tablet ou smartphone de dentro de uma biblioteca do mundo real, com recursos de wi-fi ou GPS.

Com belos gráficos, uma longa campanha e uma triha sonora envolvente, o jogo oferece muita variedade nos combates, graças às diferentes espadas. Cada uma possui sua história, baseada em mitologia, e estratégias de luta que são capazes de quebrar outras lâminas e as armaduras dos seus inimigos. Isto sem falar em poderes de fogo, de manipular o tempo, provocar tempestades e mais. Confira o trailer:

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário