WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 7 de março de 2013

God of Blades troca espadas por visitas a bibliotecas no mundo real

Sucesso no iPhone e iPad, God of Blades é um jogo de luta focado em combates com espadas, que ganha agora uma versão para aparelhos Android. Mais que um simples game com duelos baseados em ritmo e física, God of Blades incentiva que o jogador aprenda mais e, para isso, troca visitas a bibliotecas por armas no jogo.


Desenvolvido pela White Whale Games, God of Blades coloca o jogador no papel de um rei que perde sua memória e deve proteger seu planeta da invasão de guerreiros cósmicos. Para enfrentá-los é preciso reunir diferentes espadas fantasmas, com formas e poderes distintos. O rei “convoca” armas de suas lembranças, que são descobertas quando o jogador usa seu tablet ou smartphone de dentro de uma biblioteca do mundo real, com recursos de wi-fi ou GPS.

Com belos gráficos, uma longa campanha e uma triha sonora envolvente, o jogo oferece muita variedade nos combates, graças às diferentes espadas. Cada uma possui sua história, baseada em mitologia, e estratégias de luta que são capazes de quebrar outras lâminas e as armaduras dos seus inimigos. Isto sem falar em poderes de fogo, de manipular o tempo, provocar tempestades e mais. Confira o trailer:



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: