God of War: Ascension ganhará atualização para ficar mais fácil

by A Itinerante

God of War: Ascension chegou às lojas há menos de uma semana e já receberá uma atualização. A missão Trial of Archimedes terá seu nível de dificuldade ajustado, porém a modificação não tem data para ser disponibilizada. A Sony informou apenas que a alteração entrará em vigor “em breve”.

Nesta parte em específico , os usuários enfrentam três legiões de inimigos em sequência. Após o lançamento do título, diversos jogadores questionaram na rede sobre o alto número de mortes que estariam enfrentando nesta ocasião, já que não existem pontos para salvar o game no decorrer das batalhas ou locais para recuperar a vida de Kratos.

A informação sobre a alteração do nível de dificuldade desta missão foi confirmada por Todd Papy, diretor do jogo e executivo do estúdio Santa Mônica.

God of War: Ascension foi lançado no último dia 12 de março para PlayStation 3 e narra o início da jornada de Kratos e sua batalha contra as Fúrias. O título é a última aparição do deus da guerra no PlayStation 3, trazendo os melhores gráficos já vistos na série e o aguardado modo multiplayer.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário