WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 14 de março de 2013

God of War: Ascension inclui oito demos jogáveis no disco

God of War: Ascension, recentemente lançado para o PlayStation 3, aproveita bem o espaço da mídia blu-ray do console, não apenas trazendo o jogo e seu modo multiplayer, mas também contando com várias demonstrações de outros títulos da Sony. São oito demos jogáveis no total e ainda um trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale.


As demonstrações incluem títulos como Flower, Journey, LittleBigPlanet Karting, Sly Cooper: Thieves in Time, Sound Shapes, Starhawk e The Unfinished Swan. Todos são jogos exclusivos do PlayStation 3 e muitos deles receberam algum tipo de ajuda por parte da Sony Santa Monica, produtora da série God of War.


Além dessas, há também a demo de God of War: Origins Collection que traz versões remasterizadas de God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta, originalmente lançados para o PSP em 2008 e 2010, respectivamente.

Vale lembrar que God of War: Ascension também garantirá acesso antecipado à demo de The Last of Us, novo título da Naughty Dog, a partir do dia 31 de maio. Ainda não há uma data para que os outros usuários tenham acesso a essa demonstração, mas o jogo completo chega em 14 de junho.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: