WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 4 de março de 2013

God of War: Ascension terá monstro sensual que luta capoeira

God of War: Ascension acaba de ter um novo vídeo divulgado pela Sony Santa Monica, contando mais sobre a inimiga Empusa, que teve uma arte liberada há alguns dias, porém sem informações. Ela será uma espécie de sucubus, com capacidade de se contorcer de maneiras bizarras e golpes inspirados na capoeira brasileira. O jogo sairá para PlayStation 3 em 12 de março.


O vídeo descreve o processo de criação da inimiga, que data desde antes de dezembro de 2010. Segundo o artista conceitual chefe de personagens, Izzy, eles tentaram seguir a figura mitológica à risca, mas o resultado não ficou bom, terminando com essa versão, um atraente corpo feminino para atrair os homens com bizarras extremidades para agarrá-los e sugar seu sangue. Izzy ainda queria que a Empusa fosse uma espécie de armadilha, que interrompesse os tradicionais minigames de sexo da franquia.


O próximo desafio foi modelá-la e animá-la em março de 2011, segundo o artista chefe de personagens, Patrick Murphy e o animador chefe Bruno Velazquez. Apesar de usar o mesmo esqueleto bípede de outras criaturas, a Empusa pode virar como se fosse uma contorcionista, dando a impressão que quebrou seus braços ou pernas. O artista sênior de tecnologia, Steve Kim, comentou que tiveram que programar algo especialmente para ela.

O resultado final é uma Empusa extremamente acrobática, que se move ora como uma sedutora bailarina, ora como uma aranha escalando paredes e ataca utilizando golpes que tiram inspiração da capoeira brasileira. Porém, quando Kratos bota suas mãos nela, utiliza a elasticidade da inimiga para executá-la usando as próprias lâminas.



Fonte

Opinião: Comecei a jogar e posso dizer o jogo está demais...

0 comentários:

Posts relacionados: