WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Governo Australiano re-avalia Deus Ex: Human Revolution


Por algum motivo que desconhecemos, o governo australiano re-avaliou etariamente Deus Ex: Human Revolution, já lançado em 2011 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Uma nova versão ou edição do jogo poderá ser o motivo da re-avaliação, mas infelizmente, as plataformas para as quais o jogo foi re-avaliado não são referidas.

Existe especulação de que uma versão para a Wii U está em desenvolvimento no estúdio Straight Right. Sabemos que, de facto, este estúdio está a trabalhar num port de um jogo da Square Enix, mas não há certeza de qual jogo se trata.

Resta esperar por mais informações.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: