WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Imagem sugere Brasil como um dos cenários de Assassin’s Creed 4


Novas imagens de Assassin’s Creed 4: Black Flag mostram que o Brasil pode ser novamente um dos cenários da série. Após uma rápida passagem por São Paulo em Assassin’s Creed 3, o novo game deve mostrar o País ainda em época colonial, quando os portugueses estavam migrando, aos poucos, para cá, em um período entre os anos 1500 e 1700.


Uma das imagens mostra o que pode ser uma pequena cidade de colonizadores, com soldados de roupa característica e uma igreja, ao fundo, que lembra o estilo Barroco. Tal estilo tem suas raízes na Itália, que também foi um dos cenários da série, então uma relação pode ser traçada.

A mesma imagem mostra diversas palmeiras ao longo da cidade. Este tipo de árvore pode ser encontrada no mundo todo, mas estão concentradas em regiões tropicais, como o Brasil, principalmente em cidades litorâneas. Como o herói de Assassin’s Creed 4 é um pirata, não seria estranho vê-lo chegando com seu navio na Bahia, por exemplo.


Outra imagem vazada do game reforça um pouco mais a presença do Brasil no game, com uma densa floresta que pode nos lembrar a região do Amazonas ou parte da região norte brasileira. Edward Kenway, o personagem principal, poderá explorar nossas florestas tropicais em busca de tesouros escondidos.

Em fóruns norte-americanos, fãs lembram da notícia veiculada no ano passado, aqui no blog, onde a Ubisoft falava sobre um próximo Assassin’s Creed no Brasil, que teve repercussão internacional. Vale lembrar que a Ubisoft Brasil também se desculpou por conta da má representação que o País teve em Assassin’s Creed 3. Será que agora irão compensar os fãs brasileiros, com uma nova homenagem?

Fonte


0 comentários:

Posts relacionados: