Killer is Dead é o novo e violento jogo dos criadores de Lollipop Chainsaw

by A Itinerante

Killer is Dead, o mais novo jogo da Grasshopper Manufacture, ganhou seu primeiro trailer em inglês. O título tem como protagonista Mondo Zappa, um assassino profissional que tem a tarefa de eliminar criminosos perigosos ao redor do mundo.

O jogo é produzido por Suda 51 – o responsável pelos exagerados games de ação Killer 7, No More Heroes e Lollipop Chainsaw. “Trabalhando para uma agência chamada Bryan Execution Firm, gerenciada por um misterioso traficante de informação conhecido apenas como Bryan, Zappa vai fazer justiça num estilo próprio, com a ajuda de uma tradicional espada japonesa e um braço esquerdo mecânico, que esconde armas intercambiáveis.”

Violento e altamente estilizado, o jogo é uma homenagem ao clássico cinema de ação japonês. O trailer abaixo reflete muito bem isso, com cortes rápidos de câmera, e um filtro de imagem que simula um filme antigo. Há chefes gigantes, uma discreta cena de sexo e muito sangue jorrando. Killer is Dead será lançado até o fim do primeiro semestre deste ano, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário