WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 23 de março de 2013

Killer is Dead é o novo e violento jogo dos criadores de Lollipop Chainsaw

Killer is Dead, o mais novo jogo da Grasshopper Manufacture, ganhou seu primeiro trailer em inglês. O título tem como protagonista Mondo Zappa, um assassino profissional que tem a tarefa de eliminar criminosos perigosos ao redor do mundo.



O jogo é produzido por Suda 51 – o responsável pelos exagerados games de ação Killer 7, No More Heroes e Lollipop Chainsaw. “Trabalhando para uma agência chamada Bryan Execution Firm, gerenciada por um misterioso traficante de informação conhecido apenas como Bryan, Zappa vai fazer justiça num estilo próprio, com a ajuda de uma tradicional espada japonesa e um braço esquerdo mecânico, que esconde armas intercambiáveis.”

Violento e altamente estilizado, o jogo é uma homenagem ao clássico cinema de ação japonês. O trailer abaixo reflete muito bem isso, com cortes rápidos de câmera, e um filtro de imagem que simula um filme antigo. Há chefes gigantes, uma discreta cena de sexo e muito sangue jorrando. Killer is Dead será lançado até o fim do primeiro semestre deste ano, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: