WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Killzone: Shadow Fall do PS4 explica a história do jogo em novo trailer

Killzone: Shadow Fall, um dos jogos mais aguardados do PlayStation 4, acaba de ganhar um novo trailer falando um pouco sobre a história. Ela se passa 30 anos após os eventos de Killzone 3 e traz os sobreviventes dos Helghasts tentando se vingar. O título deverá sair no final do ano, junto com o console.


O vídeo mostra basicamente as mesmas cenas do trailer de revelação do jogo, porém mais curto e com alguns novos pedaços de narração. Após o final de Killzone 3, uma espécie de Guerra Fria se instaurou e agora os Helghasts sobreviventes desejam se vingar dos habitantes da cidade de Vekta.


O diretor do jogo, Herman Hulst, da Guerrilla Games, comentou: “O conflito traça um paralelo com Berlim na Guerra Fria, com duas facções vivendo lado a lado, divididas por uma vasta parede. Esta é uma história sobre a perder do lar, a busca por um novo lar, e as distâncias que as pessoas percorrem para defendê-lo”.

A parede que Hulst comenta não é metafórica, sendo possível ver a grande divisão entre o lado de Vekta e dos Helghasts quando o trailer mostra uma visão aérea da cidade de Vekta.




Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: