WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Mass Effect 4 em produção no Frostbite 3


O próximo jogo Mass Effect, que por agora é referido como Mass Effect 4, até que a Bioware arranje um nome oficial, está em produção no Frosbite 3, o mesmo motor de Battlefield 4.

Previamente tinha sido dito que Mass Effect 4 correria no Frostbite 2, no entanto, com a revelação de Battlefield 4, ficamos a saber que existe uma nova versão do motor.

A comentar no Twitter sobre o jogo do estúdio de Estocolmo, Yanick Roy, o diretor do estúdio da Bioware em Montreal, disse "este vídeo gameplay de Battlefield 4 é espetacular e uma grande forma de ver do que o motor do próximo Mass Effect é capaz!"

O referido vídeo gameplay de Battlefield 4 foi gravado no PC. Não se pode esperar que as consolas atuais, a PlayStation 3 e Xbox 360, consigam apresentar aquele tipo de festim visual. As consolas de próxima geração já seriam, provavelmente, capazes de rivalizar com o PC, mas nem a Electronic Arts nem o DICE quiserem comentar sobre o lançamento do jogo na PlayStation 4 e novo Xbox.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: