WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Mass Effect 4 terá uma nova forma de explorar o universo



A Bioware mostrou-se disposta a falar um pouco sobre o novo Mass Effect no PAX East, que como já revelado anteriormente, dará início a uma nova saga.

"Estamos prontos para começar a produzir outro jogo Mass Effect, será uma coisa nova," disse Casey Hudson, o produtor executivo (via Kotaku). "Queremos dar aos fãs a oportunidade de regressar a este universo com todas as coisas que conhecem e adoram na experiência Mass Effect, mas ao mesmo tempo queremos começar algo fresco e uma nova forma de explorar todo o universo de Mass Effect".

No PAX East também ficou esclarecido como será distribuído o desenvolvimento do jogo. O estúdio da Bioware em Montreal ficará com a maior fatia da produção, mas o estúdio de Edmonton, onde Casey Hudson trabalha, também estará envolvido no novo jogo.

Os comentários de Hudson sugerem que a produção do novo jogo ainda não teve início, devendo estar ainda na fase de pré-produção. Sendo assim, só deveremos jogar um novo Mass Effect daqui a dois ou três anos.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: