WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Mesmo sem jogos, PS Vita vende mais que o Wii U no Japão

De acordo com o instituto Media Create, que divulga o número de vendas de videogames no Japão, o PlayStation Vita ultrapasso o Wii U em vendas na última semana. O portátil da Sony somou cerca de 11 mil unidades entre os dias 18 e 24 de fevereiro, enquanto o console da Nintendo não passou de 9,6 mil durante o mesmo período.


Após seu lançamento, no final do ano passado, o Wii U ainda não recebeu um jogo de grande expressividade, a não ser por títulos como ZombiU e New Super Mario Bros. U, que saíram junto com o aparelho. Já o PlayStation Vita vem ganhando certo destaque no Japão.


Recentemente, foram lançados títulos para o PSP por lá, que são compatíveis com o Vita. Estes títulos – Toaru Majutsu no Kagaku no Ensemble, Grisaia no Kajitsu: La Fruit de la Grisaia e Desert Kingdom Portable – estão no TOP 20 de jogos mais vendidos no território, então podem explicar o aumento na demanda do aparelho.

Já para o lado da Nintendo, nenhum jogo do Wii U aparece no TOP 20. Porém, o Nintendo 3DS domina, com games como Dragon Quest VII e Animal Crossing: New Leaf, ambos ainda sem previsão de lançamento no ocidente.

A Sony confirou um corte de preço para o Vita a partir de 28 de fevereiro, válido somente para o Japão, o que deve ajudar ainda mais as vendas do aparelho pelos próximos dias.


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: