WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Metal Gear Solid 5 será dividido em The Phantom Pain e Ground Zeroes

Logo depois de Metal Gear Solid 5 ter sido anunciado, Hideo Kojima, produtor da série, subiu ao palco e revelou que o mais novo jogo reúne dois títulos já anunciados anteriormente, em um só: Ground Zeroes e The Phantom Pain. Entretanto, a Konami, distribuidora da franquia, afirmou logo em seguida que os jogos continuam separados. Quem está certo?



O anúncio de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain – este é o título oficial – foi realizado durante um painel na GDC 2013 (a Game Developers Conference), no qual foi exibido o sensacional trailer. Kojima explica que o vídeo é a abertura de The Phantom Pain, no qual Snake acorda em um hospital, após passar nove anos em coma. Em resumo, MGS 5 é constituído de Ground Zeroes, o prólogo do jogo, mais The Phantom Pain, situado nove anos depois.

Kojima confirmou esta informação em sua conta no Twitter após o painel. Parece confuso, mas faz sentido, considerando que Ground Zeroes foi anunciado em setembro de 2012, e The Phantom Pain, em dezembro. Entretanto, Jay Boor, diretor de relações públicas da Konami, afirma que ambos os jogos anunciados são independentes, mesmo interligados.



Ground Zeroes e The Phantom Pain são dois jogos separados”, conta Boor ao site Siliconera, por e-mail. “GZ será [simplesmente] um prólogo para TPP.” Boor, por outro lado, não confirmou se os jogos serão vendidos separadamente ou em um único pacote ou disco. A única informação concreta é que The Phantom Pain será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, como Kojima já havia anunciado.

Agora fica a questão: veremos lançamentos separados para Metal Gear Solid: Ground Zeroes e Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain? É possível que GZ seja distribuído digitalmente, na PSN e na Xbox Live. A boa notícia é que pelo menos um novo jogo da série está a caminho, estrelado novamente por Snake.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: