WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 12 de março de 2013

Minotouro vira guerreiro espartano em lançamento de God of War: Ascension


A Sony realizou hoje, dia 12 de março, no Rio de Janeiro, o lançamento de God of War: Ascension.  O evento contou com a participação de Rogério Minotouro que vestido como um guerreiro espartano, jogou com os primeiros que adquiriram o game.


Gustavo Valera, de 16 anos, foi o primeiro da fila. O estudante chegou pouco depois das 7h da manhã para garantir a sua senha. Além deles, outros jogadores chegaram cedo na loja, e muitos esperaram no próprio shopping até o início das vendas, que começou pouco depois da meia noite.

Muitos chegaram em cima da hora formando uma enorme fila do lado de fora do shopping. E mesmo sabendo que não teriam a oportunidade de jogar com o lutador, eles estavam mais empolgados para conferir o game: "Já que não posso jogar contra o Minotouro, espero chegar em casa com o game o mais rápido possível e desafiar outros jogadores no modo online", disse Pedro Galvez, advogado de 28 anos.


Em entrevista  Minotouro elogiou o visual do título, principalmente as feições dos personagens. Segundo o lutador, os games estão evoluindo muito e conseguem ter gráficos bem parecidos com atores de verdade em um filme.

Ao ser questionado sobre o excesso de violência em God of War, Rogério afirmou que não acredita que isso possa influenciar no comportamento de jogadores mais jovens: "Eu prefiro pensar que os jogos, assim como as artes marciais, ajudam a desenvolver o raciocínio e a coordenação motora dos jovens. Desde que haja uma boa educação em casa, a criança aprende a separar o jogo da realidade".

Já com o game rolando, o modo multiplayer mostrou que Rogério ainda não possui tanto intimidade com o jogo. A cada golpe sofrido, o lutador fazia caretas e achava graça de tudo que está acontecendo. Já seu adversário, não demonstrava a menor piedade em massacrar Minotouro.

God of War Ascension já está à venda em todo o  Brasil. O título é exclusivo para PlayStation 3 e tem o valor sugerido de R$ 149,90.

0 comentários:

Posts relacionados: