WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Naoki "Yoshi-P" Yoshida e Akihiko Matsui falam sobre o Playstation 4



Nesta edição semanal da Famitsu , eles entrevistaram uma série de desenvolvedores sobre o recém-anunciado PlayStation 4 , que terá uma estréia boa na E3 deste ano. Representando Square Enix foram Naoki "Yoshi-P" Yoshida e Akihiko Matsui, diretores de Final Fantasy XIV e Final Fantasy XI, respectivamente.

Em relação ao Final Fantasy XIV: Real Reborn , esta não é a primeira vez Yoshi-P foi perguntado sobre uma portabilidade para o PS4 - A última carta ao vivo do Produtor apresentou uma pergunta no ar sobre a possibilidade de o MMO ser um cross-gen (que é o PS3 e PS4 ). O CEO da Square Enix Yoichi Wada estava presente, e respondeu que, atualmente, o foco da equipe está nas versões do PC e PlayStation 3, mas gostaria de trazer Realm Reborn para tantos fãs quanto forem possível.



Na entrevista Famitsu, Yoshi-P seu chefe - disse que a prioridade atual é a versão PlayStation 3 e que qualquer outro portabilidade vai ter que ser feita por "um passo de cada vez".

Akihiko Matsui, chefe da Equipe de Final Fantasy XI , tinha algumas ambições a mais para o novo console e seu relacionamento com o irmão PS Vita.

                         

 Matsui: disse que gostaria de fazer um Final Fantasy XI gaiden (spinoff) para o PlayStation 4, onde você e outros pudessem jogar em um PlayStation Vita e PlayStation 4, seria atuar como um host. Seria a Canalização de Final Fantasy Cristal Chronicles, talvez?

Vocês tem algum projeto de sonho para a Square Enix para resolver e anunciar para o Playstation 4 ?

Gostaria de ver um desses MMOs em outra plataforma de sua escolha?

Fonte

Opinião: Eu tenho um, apenas que possamos jogar um Final Fantasy tão grande em qualidade,enredo, com personagens marcantes quanto a quantidade de fãs que estão esperando há 7 anos, um Versus XIII talvez ou um FF XV ou Agni´s, algo novo que não seja da saga Lightining.

0 comentários:

Posts relacionados: