WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Nintendo deverá pagar US$ 30,2 mi por infringir patentes com o 3DS



A Nintendo sofreu uma baixa na justiça nesta quarta-feira, 13. Um júri federal nos Estados Unidos decidiu que a companhia japonesa deverá indenizar o inventor da tecnologia 3D sem óculos que é utilizada no console portátil 3DS.

O inventor, Seijiro Tomita, de 58 anos deverá receber a quantia de US$ 30,2 milhões. Ele é um ex-funcionário da Sony, onde trabalhou por muitos anos.

A Nintendo se defendia afirmando que o 3DS não utilizava aspectos chave da tecnologia desenvolvida e patenteada por Tomita, informa a agência Reuters, mas o júri considerou a empresa culpada.

"Estamos agradecidos ao juri pelo seu trabalho duro", afirmou o advogado de Tomita, Joe Diamante. "Foi uma honra representar o Sr. Tomita e proteger sua invenção.

O processo se desenrola na justiça desde 2011, quando o inventor decidiu entrar com uma ação contra a companhia japonesa. A Nintendo não se pronuncia sobre o assunto.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: