Novo Call of Duty para PS4 e Xbox 720 pode ser anunciado em breve

by A Itinerante

Call of Duty: Ghost pode ser o novo título da franquia para a nova geração de consoles: PlayStation 4 e Xbox 720. Os primeiros rumores sobre o anúncio de um novo jogo começaram a agitar a internet nesta sexta-feira(22), quando um usuáriodo YouTube postou um gameplay de Modern Warfare 3 com comentários alegando que ele possuía uma boa quantidade de informações sobre um novo Call of Duty, que seria anunciado no dia 1º de Maio.

Segundo o usuário Drift0r, o próximo título não se chamará Modern Warfare 4, mas sim Call of Duty: Ghost. Outros nomes como “Phantoms” foram considerados, mas não teriam sido aceitos. O jogo terá uma ligação com a trilogia Modern Warfare, mas não será uma continuação direta, a história acontecerá no futuro, mas mesmo assim os personagens continuarão usando armas atuais.

Apesar de soar estranho, de acordo com as informações, acontecerá um evento catastrófico que obrigará os envolvidos à usar as armas disponíveis hoje ao invés de usar equipamentos futuristas. As telas de carregamento do modo multiplayer estariam mais dinâmicas, mostrando a equipe se preparando para o combate, seja descendo de um helicóptero ou até mesmo quebrando as janelas ao invadir uma construção.

A movimentação também sofrerá alterações e passará a contar com um sistema onde você poderá deslizar enquanto atira. O jogo também deve adicionar a possibilidade de “espiar pelos cantos”. As posições deitadas e agachadas também sofreram ajustes, sendo que a primeira ganhou o movimento de rolar – útil para desviar de tiros ou encontrar uma melhor posição rapidamente.

Segundo o vídeo, o modo Spec-Ops deve estar com seus dias contados, e será substituído por “algo novo” junto com mais tipos de mini-games. A capacidade de destruir mais o cenário está sendo implementada, e enquanto parece estar funcionando perfeitamente na campanha single-player, a implementação no modo multiplayer estaria sendo um pouco mais “problemática”, Haverá, também, mais objetos interativos no
cenário, que poderão ajudar o jogador, ou até mesmo matá-lo.

O vídeo afirma que jogo deverá ser lançado para PCs e para os consoles da próxima geração, mas assim como todas essas informações, nada foi confirmado. Se for verdade, tudo isto irá reforçar os boatos que um novo Call of Duty seria ser lançado no fim do ano, quase que simultaneamente com o novo Xbox e o PS4.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário