WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Novo Strider surgem em imagem e pode ser o novo jogo secreto da Capcom


Um novo Strider pode estar em desenvolvimento pela Capcom. A capa do jogo, que pode ser um título totalmente novo ou um remake em alta definição de um jogo anterior, foi descoberta no site oficial do Xbox e removida logo em seguida.

Strider Hiryu está a caminho?


Coincidência ou não, um achievement com o rosto do protagonista da série, Strider Hiryu, foi descoberto recentemente no Steam. Não há qualquer detalhe sobre a conquista, nem qual o jogo ela pertence. Vale lembrar que na próxima sexta, dia 22 de março, a Capcom promete revelar dois novos jogos no evento PAX East 2013, em Boston, nos Estados Unidos. É possível que Strider seja um deles.

Na história do primeiro jogo da série, sucesso nos arcades em 1989, Hiryu é membro de um clã de ninjas tecnológicos, os Striders. Em um futuro distópico, Strider recebe a difícil tarefa de assassinar o perigoso ditador Grandmaster, que domina o mundo. Strider ficou famoso por sua jogabilidade frenética, acrobacias animadas e uma trilha sonora marcante. Depois o título ganhou uma versão para o Mega Drive, que foi relançada no PSone e no Wii.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: