WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Novos detalhes de Drakengard 3 - Square Enix e Access Games a cargo do projeto.




A Square Enix confirmou oficialmente Drakengard 3, que conta com a participação especial de Taro Yoko, que os mais dedicados podem conhecer de Nier.

Yoko desenhou monstros e personagens para jogos como Nier e Monster X Dragon e agora regressa na série Drakengard, protagonizada por Zero e One, duas irmãs.

Perante um mundo mergulhado na miséria e tirania, deusas chamadas Utatai desceram à terra para salvar o mundo com as suas canções mágicas. Devido à sua vitória, ficaram com o controle do mundo. One é uma jovem Utaitai que deseja um mundo em paz.

Zero é outra Utaitai que supostamente é a mais poderosa de todas e um dia surge perante One com um dragão, pronta para salvar o mundo.

Drakengard 3 deixa que o jogador jogue com Zero, uma poderosa guerreira no uso da sua espada com uma personalidade violenta e problemática, completo oposto de One.

Drakengard 3 chega ao PlayStation 3 este ano e está a cargo do estúdio Access Games, responsável por Lord of Arcana.

Fonte

Opinião: Parece que vamos ter um autentico RPG depois de muito tempo, espero que ambas façam um bom trabalho. 

0 comentários:

Posts relacionados: