WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Outlast é o novo jogo de horror dos criadores de Assassin's Creed

Outlast é o novo jogo de terror da Red Barrel, empresa fundada pelos mesmos criadores dos últimos títulos da franquia Prince of Persia e do primeiro Assassins Creed. O game segue uma linha bastante semelhante à Amnesia, onde o foco não é combate. Os ambientes são escuros, frios, e silenciosos, e proporcionam diversos sustos aos jogadores.



A trama se passa em Mount Massive, um asilo abandonado localizado nas montanhas do Colorado. O local foi reaberto secretamente pela Murkoff Corporation com uma premissa de “pesquisa e caridade”. Só que este segredo acabou vazando. Cabe ao jogador controla Miles Upshur, um jornalista que adentra o local seguindo uma pista de uma fonte infiltrada na empresa. O que ele descobre é uma horrível mistura de ciência, religião, natureza e “algo mais”. Uma vez dentro, ele terá que descobrir uma forma de escapar dos horrores do lugar…

Apesar de ser um survival horror, os desenvolvedores afirmam que o jogo possui uma boa quantidade de ação e aventura, mesmo sem poder enfrentar as criaturas em um combate direto. Nele, a melhor opção frente ao perigo é fugir e correr. O jogo será lançado para PCs ainda em 2013.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: