WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 8 de março de 2013

PES 2014 divulga imagem do processo que trará mais realismo ao jogo

PES 2014 ainda não foi oficialmente mostrado pela produtora Konami, mas a produtora exibiu uma imagem de produção do game, que mostra um jogador oriental no processo de modelagem 3D. Já é possível notar o alto realismo que os fãs podem esperar do novo Pro Evolution Soccer.


A Konami prometeu revelar as primeiras informações oficiais de Pro Evolution Soccer 2014 na próxima semana, quando publicações europeias irão mostrar imagens e detalhes sobre a produção do novo jogo.


Vale lembrar que a produtora já confirmou que PES 2014 irá utilizar um motor gráfico inédito para a série. Chamado de “Fox Engine”, este é o mesmo motor gráfico que é usado em games da série Metal Gear, criada pelo designer Hideo Kojima.

O próprio Kojima deve se envolver um pouco co o desenvolvimento do novo game de futebol, já que toda a parte gráfica terá a ajuda de seu estúdio, o Kojima Productions, que é uma subsidiária da Konami.
Por ora, PES 2014 carece de mais detalhes. Da mesma forma que os anteriores, o jogo deve chegar até o final deste ano, para todas as plataformas atuais, o que inclui PS3, Xbox 360, Wii U, PC e portáteis.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: