PES 2014 divulga imagem do processo que trará mais realismo ao jogo

by A Itinerante

PES 2014 ainda não foi oficialmente mostrado pela produtora Konami, mas a produtora exibiu uma imagem de produção do game, que mostra um jogador oriental no processo de modelagem 3D. Já é possível notar o alto realismo que os fãs podem esperar do novo Pro Evolution Soccer.

A Konami prometeu revelar as primeiras informações oficiais de Pro Evolution Soccer 2014 na próxima semana, quando publicações europeias irão mostrar imagens e detalhes sobre a produção do novo jogo.

Vale lembrar que a produtora já confirmou que PES 2014 irá utilizar um motor gráfico inédito para a série. Chamado de “Fox Engine”, este é o mesmo motor gráfico que é usado em games da série Metal Gear, criada pelo designer Hideo Kojima.

O próprio Kojima deve se envolver um pouco co o desenvolvimento do novo game de futebol, já que toda a parte gráfica terá a ajuda de seu estúdio, o Kojima Productions, que é uma subsidiária da Konami.
Por ora, PES 2014 carece de mais detalhes. Da mesma forma que os anteriores, o jogo deve chegar até o final deste ano, para todas as plataformas atuais, o que inclui PS3, Xbox 360, Wii U, PC e portáteis.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário