PlayStation 4 terá serviço de filmes em resolução 4K por download

by A Itinerante

O PS4 vai ter seu próprio serviço de download e streaming de filmes, em resolução 4K. Em entrevista ao site The Verge, Phil Molyneux, presidente da Sony Electronics, revelou que o sistema está sendo desenvolvido pela própria empresa e que os arquivos dos filmes podem chegar a 100 GB.

Entre os detalhes sobre o serviço – que ainda não possui um nome definitivo –, Molyneux explica que a Sony está buscando maneiras de otimizar a conexão de banda larga dos seus servidores para permitir downloads de arquivos tão grandes. O presidente entende que a ideia de uma transferência que demore “alguns dias” para terminar não é interessante, mas afirma que a Sony está considerando diferentes opções.

Ele continua, dizendo que estes são “desafios que temos que enfrentar. Temos algumas ideias muito boas que farão disto uma experiência confortável para o consumidor.” Você usaria este serviço se tivesse uma TV compatível? Acha que a qualidade da internet banda larga no Brasil permitiria o sucesso dele? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário