WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Pôster de Battlefield 4 mostra que o jogo será lançado no final de 2013

Battlefield 4 será lançado no final de 2013. A informação surgiu em uma imagem que mostra o  pôster da pré-venda do jogo. Usuários que reservarem suas cópias antecipadamente ainda deverão receber dog tags, chapas de identificação, como brinde. Espera-se que o título seja lançado em plataformas como PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.



A imagem surgiu originalmente no site chinês Gamersky e aparentemente é um pôster de pré-venda de uma loja EB Games dos Estados Unidos. Podemos ver que ele utiliza uma arte oficial de Battlefield 4 já divulgada anteriormente, porém com pequenas caixas laranja mostrando cenas do jogo em volta.

Uma das imagens mostra inclusive o que parece ser uma soldado, a qual por sua vez seria uma novidade na série. Coincidentemente, suposta faixa da trilha sonora de Battlefield 4 havia surgido no YouTube, chamada “Hannah’s Theme”, já indicando a inclusão de mulheres em seu esquadrão neste capítulo.


Se o jogo for mesmo lançado no final do ano, podemos presumir que sua fase beta será um pouco mais cedo do que o esperado. Segundo uma imagem da loja Origin da Electronic Arts na Rússia, assinantes do serviço Battlefield 3 Premium deverão receber acesso antecipado à beta.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: