Pôster de Battlefield 4 mostra que o jogo será lançado no final de 2013

by A Itinerante

Battlefield 4 será lançado no final de 2013. A informação surgiu em uma imagem que mostra o  pôster da pré-venda do jogo. Usuários que reservarem suas cópias antecipadamente ainda deverão receber dog tags, chapas de identificação, como brinde. Espera-se que o título seja lançado em plataformas como PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

A imagem surgiu originalmente no site chinês Gamersky e aparentemente é um pôster de pré-venda de uma loja EB Games dos Estados Unidos. Podemos ver que ele utiliza uma arte oficial de Battlefield 4 já divulgada anteriormente, porém com pequenas caixas laranja mostrando cenas do jogo em volta.

Uma das imagens mostra inclusive o que parece ser uma soldado, a qual por sua vez seria uma novidade na série. Coincidentemente, suposta faixa da trilha sonora de Battlefield 4 havia surgido no YouTube, chamada “Hannah’s Theme”, já indicando a inclusão de mulheres em seu esquadrão neste capítulo.

Se o jogo for mesmo lançado no final do ano, podemos presumir que sua fase beta será um pouco mais cedo do que o esperado. Segundo uma imagem da loja Origin da Electronic Arts na Rússia, assinantes do serviço Battlefield 3 Premium deverão receber acesso antecipado à beta.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário