Primeiros detalhes do FPS Star Wars: First Assault são divulgados

by A Itinerante

Anunciado em outubro de 2012, Star Wars: First Assault é um jogo de tiro-em-primeira-pessoa multiplayer, em desenvolvimento para o Xbox Live Arcade. De acordo com o site Kotaku, que revelou a foto abaixo e vários detalhes, o jogo pode ser um “predecessor” do aguardado Star Wars: Battlefront 3.

O site afirma que, se as vendas de First Assault forem boas, é possível que Battlefront 3 seja lançado logo em seguida. A LucasArts, supostamente, começou a produzir First Assault já pensando em usar o código do jogo como base para o novo Battlefront. No entanto, vale lembrar que este último representa uma série de tiro em terceira pessoa, não em primeira.

First Assault teria suporte a partidas online entre até 16 jogadores simultâneos, sendo uma equipe de oito Stormtroopers, e outra de oito rebeldes da Aliança. Os mapas seriam inspirados em cenários de diferentes planetas da saga, como Tatooine e Bespin. A proposta seria mostrar ao mercado que é possível criar bons jogos de tiro de Star Wars, usando o famoso Unreal Engine.

Star Wars: First Assault estava com lançamento marcado para outubro deste ano, mas após a compra da LucasArts pela Disney, vários projetos foram adiados, incluindo o impressionante Star Wars 1313. Por enquanto, a LucasArts está dando prioridade apenas para os novos filmes da franquia, e não confirmou o lançamento de novos jogos.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário