WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 12 de março de 2013

Primeiros detalhes do FPS Star Wars: First Assault são divulgados

Anunciado em outubro de 2012, Star Wars: First Assault é um jogo de tiro-em-primeira-pessoa multiplayer, em desenvolvimento para o Xbox Live Arcade. De acordo com o site Kotaku, que revelou a foto abaixo e vários detalhes, o jogo pode ser um “predecessor” do aguardado Star Wars: Battlefront 3.


O site afirma que, se as vendas de First Assault forem boas, é possível que Battlefront 3 seja lançado logo em seguida. A LucasArts, supostamente, começou a produzir First Assault já pensando em usar o código do jogo como base para o novo Battlefront. No entanto, vale lembrar que este último representa uma série de tiro em terceira pessoa, não em primeira.


First Assault teria suporte a partidas online entre até 16 jogadores simultâneos, sendo uma equipe de oito Stormtroopers, e outra de oito rebeldes da Aliança. Os mapas seriam inspirados em cenários de diferentes planetas da saga, como Tatooine e Bespin. A proposta seria mostrar ao mercado que é possível criar bons jogos de tiro de Star Wars, usando o famoso Unreal Engine.

Star Wars: First Assault estava com lançamento marcado para outubro deste ano, mas após a compra da LucasArts pela Disney, vários projetos foram adiados, incluindo o impressionante Star Wars 1313. Por enquanto, a LucasArts está dando prioridade apenas para os novos filmes da franquia, e não confirmou o lançamento de novos jogos.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: