WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Quantic Dream confirma jogo para o PlayStation 4


Estúdio quer inovar no novo console.

Já era de supor que o Quantic Dream, o estúdio que nos trouxe Heavy Rain e que está a desenvolver Beyond: Two Souls, que ainda será lançado para o PlayStation 3, estivesse a trabalhar com o PlayStation 4, mas é sempre bom obter uma confirmação.

A confirmação foi feita ao Eurogamer.net, que conversou um pouco com Guillaume de Fondaumière, o presidente do Quantic Dream.

O jogo para o nova consola terá o estilo ao qual já fomos habituados, que dá primazia à estória e suas personagens, mas, não pensem que não haverá inovação.

"Para nós, um novo console é sempre outra razão para tentar inovar. O que é certo é que o nosso trabalho no PS4 não será parecido com o que fizemos no PS3... Vamos tentar reinventarmo-nos," disse.

A arquitetura da PlayStation é do agrado do estúdio, que está confiante de que será capaz expressar-se de uma forma mais direta.

Sobre um possível lançamento de Beyond: Two Souls no PlayStation 4, Fondaumière esclarece que por enquanto só há planos para o PlayStation 3.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: