WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 3 de março de 2013

Rapaz tem coleção completa de games destruída por ex-namorada

Um usuário americano do Reddit – site social de entretenimento e notícias – postou no último dia 10 de fevereiro uma série de fotos da sua coleção de games, destruída por sua ex-namorada. Ele conta simplesmente que "Ontem à noite terminei com minha namorada. Hoje cheguei em casa para isto." Em uma caixa de papelão, todos os discos dos seus jogos do Xbox 360 foram quebrados a golpes de martelo.


A arma do crime foi deixada no topo da pilha de estilhaços de plástico, que você confere nas fotos. Abaixo, o disco do jogo Fight Night: Round 3 sofreu menos danos, mas provavelmente está inutilizado com as marteladas recebidas. Logo depois, o usuário fotografa o que restou dos encartes e manuais dos jogos, que foram rasgados e deixados no fundo da caixa.


O rapaz, identificado apenas como NoMoreGFs4Me ("namoradas para mim nunca mais", em tradução livre), já contou com a ajuda de vários outros usuários do Reddit com cópias de jogos e vales-presentes da Xbox Live para reaver aos poucos sua coleção perdida. Felizmente o seu console não foi destruído. Em um acordo com o pai da ex-namorada, ele ganhou um PlayStation 3 e seis jogos, além de 500 dólares – cerca de 1.000 reais.


Fonte

Opinião: Tem maluca capaz de tudo nessa vida.

0 comentários:

Posts relacionados: