WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 23 de março de 2013

Resident Evil Revelations HD mostra em vídeo como os gráfico evoluíram

Resident Evil Revelations HD acaba de receber um novo trailer pela Capcom mostrando mais de seus belos gráficos em alta definição e contando um pouco mais da história. O jogo tem seu lançamento marcado para 21 de maio no Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii U e PC.


Para quem já jogou a aventura, originalmente lançada para o Nintendo 3DS em fevereiro de 2012, a história não é novidade. Ela se passa antes de Resident Evil 5, onde um grupo terrorista chamado Veltro ameaça contaminar 1/5 da água do planeta com um novo vírus, o T-Abyss, cabendo a Jill Valentine e Chris Redfield impedi-los.


Os gráficos originais do portátil da Nintendo receberam uma nova camada de tratamento, com os modelos dos personagens e inimigos ganhando muito mais detalhes, além de melhorias na iluminação.
Porém, a alta definição não é a única novidade, com a adição da novata Rachel e do velho conhecido Hunk no Raid Mode, e dois novos monstros também surgirão a partir de um certo nível. Durante a campanha, a posição de itens e monstros também será aleatória, para garantir sempre surpresas.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: