Atelier Escha & Logy: Alchemist of Dusk Sky é o próximo jogo da série Atelier e será lançado no Japão a 27 de julho, mais um vez em exclusivo para a PlayStation 3.

As temáticas recorrentes para o novo jogo foram a amizade e confiança.

A grande novidade deste novo RPG é a possibilidade de escolher, no início do jogo, entre dois protagonistas: Escha Malier e Logix Ficsario. A primeira é uma rapariga de 15 anos que aprendeu o básico da alquimia com a sua mãe, mas não é experiente no assunto. Já Logix Ficsario, um rapaz de 18 anos, tem uma espada alquímica e não conhece muito bem a antiga alquimia usada por Escha. Escolher um diferente protagonista resultará em cenas e pontos de vista diferentes ao longo do jogo.

Além disto, existem vários finais e eventos exclusivos para cada personagem.

Quanto aos combates, decorrerão com seis personagens, três à frente e três atrás, podendo o jogador alternar livremente as posições delas.

Quem presta atenção aos pormenores ficará contente em saber que desta vez haverá sincronização labial, e se gostaram de Atelier Ayesha, ficarão igualmente satisfeitos pelo que o sistema de alquimia será semelhante, mas haverá novos elementos implementados com base no feedback dos jogadores.

Também haverá um guia para iniciantes na série.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário